25 janeiro 2008

A loucura que me faz feliz!

Existem pessoas que foram feitas, para com a sua loucura, fazerem sorrir as outras. Existe "anjos" que entram na nossa vida para nos fazerem felizes e mal eles sabem o quanto isso é verdade. São pessoas que, cada dia que passa, se tornam indispensáveis e que fazem falta, pois sem elas nada mais faz sentido. São parte de nós, têm um pouquinho de nós também.


Nada no mundo é mais importante do que ter pessoas que nos amam à nossa volta... e dar o valor a isso é algo que deve ser feito, todos os dias e para sempre. Não só nos maus momentos em que vemos as pessoas de quem gostamos a nosso lado, também é nos bons momentos. Por isso nunca nos devemos esquecer, tal como eu nunca me esqueço de ti.


Tu fazes-me rir, tu fazes-me dar gargalhadas bem fortes... essa tua loucura, essa tua força, faz de mim uma pessoa feliz, faz de mim, e principalmente, uma mulher! Quem me dera que a vida só me trouxe-se momentos tão únicos, inesquecíveis, marcantes e memoráveis... que me trouxe-se todos os dias as loucuras que fazem parte da mesma, que nos fazem viver como se cada dia fosse o último. "Viver um dia de cada vez, aproveitando cada segundo como se fosse o último" - lembras-te? Obrigado por me teres ensinado isso. Só assim se vive a vida sem nunca chegar a um momento em que se diga "devia ter feito isto", "devia ter arriscado", "podia ter dado" ou "já me arrependi de não arriscar".


Amo essa loucura, amo essa maneira de ser, amo todos os defeitos que podes ter e toda e qualquer qualidade. És assim e é assim que quero que sejas sempre. =D

22 janeiro 2008

E o pior já se foi!



O pior já passou... O medo que eu tinha neste momento passou quando vi a minha nota na pauta à unidade curricular que mais me preocupava... mas esta já está sujeita a MELHORIA!! Agora ando a ficar preocupada com uma coisa muito importante... não encontro uma faculdade com mestrado em logopedia por alma de quem? Socorro... Agora que eu me tinha decidido de vez, pimba... está difícil de encontrar... mas ainda tenho um ano!


E hoje foi mais um dia cheio de coisas boas. Corre e corre, como sempre... mas no fim do dia, fico feliz por todo esse "correr". O que me deixa ainda mais feliz é o facto de saber que as coisas estão mesmo a melhorar e parecem que vão continuar. E amanhã vou dar outro passo!!!! Vou começar a cuidar de mim, fisicamente! (lol). Tenho que estar em forma para o Verão... não é só um ou dois meses antes... tem que se começar desde já! E umas endermolgias também vêm a caminho... Mas não sou eu a fazê-las, mas sim a recebê-las. Claro que também quero fazê-las e se houver é bom sinal para a minha pessoa!


Sempre disse e vou continuar a dizer, que é aos 21 anos da minha vida que esta vai ter que dar uma volta grande! E está a começar bem... é bom que continue pois já estou farta de ser pisada e que as coisas não corram como eu quero... Posso agora sim descansar e pensar que não vou ter mesmo que pegar nos livros até dia 18 de Fevereiro. Agora é só trabalhar, passear, divertir... e outras coisas mais... :P Alguém quer alinhar comigo? Já agora, alguém que saiba alguma faculdade ou informações sobre logopedia, agradeço e muito!

21 janeiro 2008

A magia das palavras...

Existem palavras na vida que são mágicas. Conseguem com a sua magia acalmar toda a fúria de um dia.
Adoro abrir a caixa de mensagens do telemóvel e ler coisas boas. A fúria ficou por momentos pois "fui comprada"... mas no fundo fiquei K.O.. Amei, amei, amei...

Ouro sobre azul seria:


Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...
(Florbela Espanca)
Quando existem pessoas que nos deixam felizes e que gostam de nós, tal como somos, por que é que não somos felizes? Só se formos mesmo parvos é que não aproveitamos.