22 janeiro 2008

E o pior já se foi!



O pior já passou... O medo que eu tinha neste momento passou quando vi a minha nota na pauta à unidade curricular que mais me preocupava... mas esta já está sujeita a MELHORIA!! Agora ando a ficar preocupada com uma coisa muito importante... não encontro uma faculdade com mestrado em logopedia por alma de quem? Socorro... Agora que eu me tinha decidido de vez, pimba... está difícil de encontrar... mas ainda tenho um ano!


E hoje foi mais um dia cheio de coisas boas. Corre e corre, como sempre... mas no fim do dia, fico feliz por todo esse "correr". O que me deixa ainda mais feliz é o facto de saber que as coisas estão mesmo a melhorar e parecem que vão continuar. E amanhã vou dar outro passo!!!! Vou começar a cuidar de mim, fisicamente! (lol). Tenho que estar em forma para o Verão... não é só um ou dois meses antes... tem que se começar desde já! E umas endermolgias também vêm a caminho... Mas não sou eu a fazê-las, mas sim a recebê-las. Claro que também quero fazê-las e se houver é bom sinal para a minha pessoa!


Sempre disse e vou continuar a dizer, que é aos 21 anos da minha vida que esta vai ter que dar uma volta grande! E está a começar bem... é bom que continue pois já estou farta de ser pisada e que as coisas não corram como eu quero... Posso agora sim descansar e pensar que não vou ter mesmo que pegar nos livros até dia 18 de Fevereiro. Agora é só trabalhar, passear, divertir... e outras coisas mais... :P Alguém quer alinhar comigo? Já agora, alguém que saiba alguma faculdade ou informações sobre logopedia, agradeço e muito!

Sem comentários: