26 fevereiro 2008

As 1001 novidades

Pois é... há muito tempo que não vinhas por estas zonas. Fiquei sem Internet e não pude dar as minha últimas novidades, que são algumas. A mais recente é visível: comprei a placa com Internet! lol
A outra grande novidade é que já tenho o meu carro novo nas mãos. Até agora tem estado tudo a correr bem, só espero que assim continue. Não anda tanto como o outro, mas para o que é serve muito bem. É claro que trouxe alguns stresses, mas agora está tudo bem (finalmente)!
As aulas também já começaram e é claro, trabalhos e testes também. Vai ser um semestre de loucos, para não variar. Mas desta vez vou fazer os trabalhos com o Titi Alex. (lol). Pode ser que assim não haja tanta confusão. Um gajo com uma gaja devem funcionar melhor do que gajas juntas.
O trabalhinho lá anda, agora abrandou um pouco... mas não pode parar nunca pois tenho que ganhar para as minhas despesas (que não são poucas). Existem coisas que me tiram do sério por lá, mas tudo se resolve.
Bem, afinal não são tantas novidades quanto isso. Existem mais algumas, mas isso fica para depois. Tenho muito que trabalhar e estudar hoje. Vida de estudante.
Beijos pessoal

Sem comentários: